O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), se reuniu com advogados e empresários em um jantar realizado pelo grupo Esfera Brasil na noite de terça (31), em São Paulo. O encontro ocorreu na casa do casal de advogados Anne e Nelson Wilians, no Jardim Europa.

A primeira-dama paulista, Luciana Garcia, acompanhou o marido.

Em sua apresentação, Garcia, que buscará a reeleição, disse que não quer levar São Paulo "nem para a esquerda nem para a direita", mas para a frente. Ele também criticou o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), que será seu adversário na disputa pelo governo estadual. Garcia disse que o governo federal poderia ter investido mais para ajudar São Paulo na parte de infraestrutura.

O encontro teve mediação do empresário João Carlos Camargo, CEO da Esfera Brasil, e de Camila Camargo, diretora de novos projetos da entidade.

Estiveram presentes os empresários Eugênio Mattar, dono da Localiza, Lucília Diniz e o marido, Luiz Carlos Trabuco, presidente do conselho do Bradesco, Meyer Nigri, da Tecnisa, e Benjamin Steinbruch, da CSN. O banqueiro José Olympio Pereira e o publicitário e apresentador Roberto Justus, e sua mulher, Ana Paula Siebert, também compareceram ao jantar.